Resenha de Anti Stepbrother

Livro: Anti Stepbrother
Série: -
Editora: -
Gênero: New Adult
Páginas: 340
Tudo que Summer desejava era chegar na faculdade e ter um relacionamento com seu meio-irmão, Kevin. Porém, seus planos mudam quando a moça se depara com ele com outra garota. Ela sabia que ele era mulherengo no ensino médio, mas pensou que a noite que ficou com ele poderia conquistar o coração do jovem rapaz. Ledo engano, coitada.

Ela perdeu a mãe nova e ganhou uma madrasta cedo, mas nunca teve problemas com ela, apenas se apaixonar pelo seu filho. Kevin é um garoto que vive sua vida intensamente sem se preocupar com qual coração ele está destruindo. Mas, Summer conhece um bad boy forte e tatuado. Caden é o nome do rapaz e é irmão da fraternidade de Kevin, mal sabe ela que os dois não se bicam. O que começou com uma amizade sincera, algo foi brotando entre os dois. Contudo, Caden não quer se apegar a ninguém, mas para Summer já é tarde demais.

Estava precisando de um livro envolvente e intenso. Recorri ao meu gênero favorito, o New Adult. Procura ali e procura aqui, encontrei esse livro que tinha tudo para corresponder ao que desejava, e não é que superou minhas expectativas?! Não vou mentir, é um clichê, mas muito bem escrito e desenvolvido.

Summer é a típica personagem que deseja mudar o coração de um rebelde e fazer com que se apaixone por ela, e por fim irão ser felizes para sempre. Ela é recém-chegada na faculdade, então é muito nova para compreender que esse mundo é cheio de coisa podre, inclusive as pessoas que nos apaixonamos.

Ela ama seu meio-irmão. Summer não queria, mas foi inevitável resistir a beleza e jeito charmoso de Kevin. Mas a decepção espirra na sua cara quando ela o vê com outra menina, mas alguns males vêm para o bem, não é mesmo? Nesse momento ela conhece Caden, alguém que ela jamais pensaria se relacionar e muito menos ter amizade. Porém, é isso que acontece e algo a mais brota no coração da menina.

O livro contém várias linhas clichês, mas sabe aquela história que te prende e te envolve? Essa foi assim. O relacionamento de Sum e Caden cresce de maneira gradual e inesperada. Os dois se deixam envolver, mesmo sabendo que o rapaz não quer nada série. Ele se preocupa e não quer que ninguém faça mal a ela.

Para os fãs de New Adult, certamente poderá gostar (e muito) de Anti Step-brother. Um casal fofo, com diálogos engraçados e não poderia deixar de ter momentos de drama. Assim que comecei me apaixonei pela escrita da autora e como construiu seus personagens. Quero ler outros livros de Tijan. 



CONVERSA

10 comentários:

  1. Sabe dizer se tem livro dos personagens secundários? Porque eu queria muito a história do irmão do Caden

    ResponderExcluir
  2. Muito bom eu ri muito com a porta simplesmente maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.. Você sabe aonde posso arrumar o livro em português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode me passar tbm pfv!!! isahelena123@gmail.com

      Excluir
    2. se tiver tbm o HATE TO LOVE YOU, DE TIJAN, estou louca p/ ler tbm

      Excluir
    3. Me passa ele (marylima1806@gmail.com

      Excluir
  4. Queria uma fan fic do livro! Alguém sabe se tem?

    ResponderExcluir
  5. Alguém pode me dizer onde vende esse livro em português???

    ResponderExcluir

topo