Maratona literária entre blogs amigos!

Olá, leitores, tudo bem com vocês?

Está dada a largada para o super feriadão! E nada melhor do que dar aquela acelerada nas leituras. No mês de aniversário do Paradise, nada melhor do que mergulhar mais ainda no mundo literário e ler bastante, convidamos alguns blogs amigos pra participar, já que em BH teremos um feriado prolongado do dia 12/08 até 15/08. Vocês leitores além de acompanharem o nosso progresso, podem participar e ainda concorrer a um super prêmio no final, oferecido pelos blogs Papo de Fangirl, Livros do Coração, Livros e Sushi, Eu Conto Depois e Entrando Numa Fria!

Vem conferir as regras!





Mas como é que isso vai funcionar?!?

À partir de meia noite do dia 12/08 até as 23:00 do dia 15/08 nossa maratona estará ativa, período onde vamos dedicar a maior parte do nosso tempo a leituras que escolhermos e a interagir com vocês em nossas redes, seja comentando sobre nossas leituras ou interagindo com os participantes.

É importante que vocês confiram os blogs participantes e acompanhem, pois faremos posts durante esses dias comentando tudo, e uma das regras pra participar do sorteio é a interação! (Mais informações abaixo). Estaremos utilizando a hashtag #MaratonaLiteráriaEBA no Instagram, e quem desejar participar deverá utilizá-la em seus posts também, para que possamos ver, acompanhar e comentar!

PARA PARTICIPAR DA MARATONA:

- Escolher no mínimo 2 livros
- Cada livro deve ter no mínimo 200 páginas
- Criar uma meta de horários (claro que você possui seus afazeres, portanto deve dedicar o tempo de sua meta exclusivamente para leitura).
- Ler no mínimo por 30 minutos ininterruptos (de acordo com os horários que você selecionar, a partir do momento que sentar para ler, não pode parar até completar 30 minutos.)

DICAS:

- Escolha Livros que tem mais chances de você gostar, justamente para não ficar presa em algo que vai te atrapalhar ou que não está no seu momento.
- Se o livro não está te agradando, não insista! Comece outro e não perca tempo!
- Leia 100 páginas de cada vez, ou estipule um número de páginas para ler antes de fazer alguma outra tarefa.
- Não escolha mais livros do que você tem pretensão de terminar.

SUGESTÕES:

Algumas opções pra te ajudar a escolher os livros da sua meta:

- Livro Único.
- Livro de Série Para Finalizar.
- Livro de um autor que nunca leu, mas tem curiosidade.
- Livro de um autor favorito.
- Livro que você deseja reler a muito tempo.
- Livro parado na estante a muito tempo.
- Livro de um gênero que você ama.

Além da Maratona com intuito de unir os amigos e leitores, também vamos estar sorteando um vale comprar para um ganhador sortudo que acompanhar e interagir! Boa Sorte a Todos!

REGRAS DO SORTEIO:

- Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo. [Como preencher Formulários Rafflecopter]
- Não é obrigatório participar da maratona lendo, mas para concorrer ao prêmio final, você precisa interagir comentando pelo menos duas vezes nas postagens REFERENTES A MARATONA nos blogs participantes ou Instagram. (Você pode comentar duas vezes no mesmo blog/perfil do instagram participante, ou comentar em blogs diferentes, o importante é ter DOIS comentários em postagens diferentes para validar sua participação.)
- Esses posts serão feitos em nossas redes ao longo dos dias de maratona, vocês também podem encontrá-los na #MaratonaLiterariaEBA no Instagram.
- O sorteio será realizado e vamos conferir juntamente com o ganhador suas entradas do formulário e comentários.



IMPORTANTE:

• Os prêmio será enviados pelo blog/editora no prazo de 45 dias ÚTEIS, após a confirmação do ganhador.
• Caso uma tentativa de envio seja realizada e por motivo de ausência, ou endereço informado incorretamente o prêmio retorne para o blog, o mesmo só será enviado novamente se o vencedor pagar por um novo envio, caso contrário, não será realizado uma nova tentativa e o vencedor ficará sem o prêmio.
• Após o sorteio, o(a) vencedor(a) terá 48hrs para responder o contato do blog, caso contrário outro sorteio será realizado.
• O Sorteio se inicia dia 10/08/2017 e se encerra dia 31/08/2017, o resultado estará disponível no período de 48hrs após o sorteio nesse mesmo post.
• O não cumprimento das regras obrigatórias, acarreta desclassificação.
• Os participantes devem residir em território brasileiro.

FORMULÁRIO:


a Rafflecopter giveaway

Boa maratona para vocês!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

topo