Resenha de Prince Albert, Sabrina Paige

Livro: Prince Albert
Série: Raunchy Royal
Editora: -
Gênero: New Adult
Páginas: 504
Belle é uma jovem certinha. Isso mesmo, a garota que não se mete em confusões e ama fazer trabalho voluntário. Tanto que meses atrás estava na África ajudando uma organização sem fins lucrativos. Ela descobriu que estava sendo traída pelo noiva com sua “amiga” e dama de honra. Eles se casariam em Vegas e seria a consumação da felicidade de ambos.

Em seu momento mais sensível ela conhece Albert, um rapaz bonito e que mexeu com suas estruturas. Eles conversam e com impulsividade/bêbados acabam se casando em Las Vegas com um sósia de Elvis juiz. Porém, ela não esperava sua vida mudar de hora para outra.

A mãe de Belle a convida para ir até o palácio de Potrovia no intuito de anunciar seu casamento. Para piorar essa surpresa ela descobre que Albert, seu recém marido será simplesmente seu meio-irmão. Eles deverão cuidar para que a imprensa não saiba do pequeno acontecimento entre eles e não se envolver intimamente, apesar que o corpo dos dois respondem ao contrário.


Sabrina é Paige é uma das autoras responsáveis por gostar de romances com meio-irmãos, pois certamente terão brigas e confusões. Sempre terão um romance conturbado e isso é o que mais me atrai nos livros de romance. Gosto de barraco, confusão e gritaria na medida certa. Esse livro não foi diferente.

Belle é uma protagonista que no início mostra-se tímida e racional demais, porém isso muda convivendo com Albert. Ele a provoca e encoraja a fazer coisas arriscadas e “proibidas” aos olhos das pessoas mais conservadoras. Ele não é diferente, viveu sempre uma vida regado a mulheres e ter tudo o que quisesse, mas assim que conhece Belle um sentimento de investir em algo mais o impulsiona a arriscar e aos poucos vemos um romance desenrolar.


"Esse é o tipo de beijo que me faz pensar que poderia beijar essa garota pelo resto da minha vida."

A obra é narrada pelo ponto de vista dos dois protagonistas, permitindo termos uma visão mais panorâmica sobre as motivações e desejos deles. Além dos protagonistas, outra história também é mostrada e detalhada mais no livro Her Boyguard, protagonizado por Alex, irmã de Albert e do guarda-costa Max, que poderá dar uma boa história.

A trama contém uma intensidade grande com a relação aos protagonistas. Eles se provocam, desafiam e promovem jogos de sedução. Isso é um dos pontos que Paige desenvolveu bem e trouxe uma leitura fluida, ágil e instigante.


"E quando você encontra o amor, precisa agarrar e não pode deixar escapar. E esta é a mulher que eu amo. Não tenho nenhuma intenção de deixá-la escapar, custe o que custar."

Para os fãs de romance clichê esse livro é uma ótima indicação. Personagens bem construídos, diálogos engraçados e um desenvolvimento sem furos, apesar de trazer uma irrealidade exorbitante sobre casar com alguém e descobrir que seu recém parceiro(a) será seu parente. No entanto, isso não atrapalha, pois a autora soube vender muito bem a trama e cumpre aquilo que foi proposto.





CONVERSA

1 comentários:

  1. Eu amei o livro do príncipe Albert mas o livro da irmã dele Alex que comentou aqui. her bodyguard não achei não. Nem para compra em Português até na internet. Só vir uma em inglês. Alguém sabe algum que seja em português? Até quando eu pesquisei os livros da Sabrina Paige esse da Alex não aparece não ��

    ResponderExcluir

topo